em Sem categoria

Existem diversos critérios que podem ser usados na hora de escolher o rodapé que mais combina com a sua casa. Os critérios mais utilizados são: escolher um rodapé que combine com o piso, escolher um rodapé que combine com a parede, escolher um rodapé que combine com as portas e guarnições ou até mesmo escolher um rodapé diferente de todos os outros elementos citados anteriormente, com o intuito de que as atenções sejam voltadas para ele.

Apesar de todas as possibilidades existentes, trouxemos neste artigo algumas dicas de como escolher um rodapé que combine com o piso. Acompanhe:

Escolha o rodapé com a mesma cor do piso

A primeira dica para te ajudar é: se o piso da sua casa é de porcelanato, você pode optar por instalar o rodapé em PVC Wood na cor branca.
A grande vantagem de optar por escolher o rodapé de acordo com o piso, além da harmonia visual, é que traz a sensação de ser um espaço mais amplo, já que ambos se fundem no olhar causando a sensação de amplitude. Seguindo este pensamento, a dica é: para ambientes pequenos, opte sempre por rodapés brancos ou da mesma cor do piso!

Escolha o melhor material para seu rodapé

Os rodapés produzidos em PVC Wood são totalmente à prova d’água, não propagam o fogo e também oferecem uma alta resistência contra fungos, bactérias e cupins, isso sem contar no acabamento impecável que traz para a sua casa. Este material possui fácil instalação e dispensa a necessidade de se fazer furos para aplicá-lo. E é justamente por apresentar tantas vantagens que trazemos com muita certeza a dica de que o melhor material para o rodapé da sua casa é o rodapé em PVC Wood!

Para encontrar os melhores rodapés que combinem perfeitamente com a sua casa, basta entrar em contato conosco através da área “contato” aqui do site ou diretamente pelos números 41 3085 4100 / 41 99243 4100 e e-mail [email protected] Estamos te esperando!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Fale com um atendente via WhatsApp
Comercial 1
Comercial 2