em Sem categoria

Puxadores são detalhes que muitas vezes passam despercebidos ao renovar ou construir uma casa. No entanto, puxadores, acessórios de casa de banho e outras ferragens para a casa são acabamentos finais essenciais para a sua casa, uma vez que possuem o poder de realçar o seu design de interiores.

Além disso, não podemos esquecer que eles fornecem funcionalidade vital para suas portas, armários de cozinha e banheiro. Por isso, é fundamental escolher a cor, o design, o estilo, o tamanho e a qualidade correta ao comprar puxadores para sua casa.

Para ajudar você, a Curitiba Portas reuniu algumas dicas para escolher os puxadores adequados para a sua casa. Com essas dicas, você achará mais fácil localizar o que precisa para decorar sua casa.

Pense no estilo

Isso pode parecer básico, mas quando você está renovando, é importante entender qual é o estilo da sua decoração ao escolher os puxadores. Por exemplo, uma aparência moderna ficará deslocada em uma casa com estilo mais antigo. Não tenha medo de usar o Pinterest ou Instagram para pesquisar.

Escolha seu puxador por último

Ao projetar portas para sua casa, seja ela de vidro ou madeira, é melhor considerar o puxador. Se você fizer isso, poderá ajustar os fechos de acordo com o estilo de portas que está usando. Depois de instalar as portas na casa, você pode passar a escolher os puxadores que mais combinam com estilo das portas.

Conheça suas portas

Você vai precisar saber a espessura da sua porta, como ela se desloca, sua largura e quais buracos ela possui. Tire muitas fotos com seu telefone antes de visitar uma loja ou acessar a Internet. A madeira é uma forma estilosa de trazer textura e dar vida à sua porta, cozinha, banheiro ou lavanderia ou até mesmo atualizar uma peça de mobiliário.

Escolha o formato

Isso se encaixa com o que dissemos anteriormente com o estilo da sua casa – o formato da sua porta irá determinar qual estilo de puxador você escolhe. Por exemplo, se você está projetando uma casa moderna, você deve optar por fechos mais angulares. Se a sua reforma ou nova construção tiver cantos mais arredondados ou uma herança mais clássica, considere continuar esse tema com puxadores arredondados.

Opte pelo conforto

Não podemos deixar de enfatizar… conforto, conforto, conforto! Especialmente em áreas de muito uso, como cozinhas e banheiros. Claro, aqueles puxadores com formatos diferentes podem parecer fantásticos, mas como eles ficam em suas mãos? E quão feliz você ficará esbarrando o quadril toda vez que passar por eles? Sim – lembre-se de pensar em função em vez de forma ao escolher seus puxadores.

Na Curitiba Portas você encontra uma grande variedade de puxadores para suas portas, de todos os estilos e tamanhos. Entre em contato conosco e vamos ajudar você a encontrar o modelo ideal.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

como-escolher-um-rodape
Comercial 1
Comercial 2