em Dicas

As portas de correr abrem possibilidades ilimitadas para a diversidade de um espaço. Você pode dividir espaços facilmente e até mesmo criar soluções inovadoras. Com uma porta de correr, você pode criar ambientes e também melhorar o aproveitamento de espaço de um lugar pequeno. Neste artigo, a Curitiba Portas vai mostrar como é possível obter um melhor aproveitamento de espaço nos cômodos utilizando portas de correr.

Uma tendência de mercado

A tendência atual é construir apartamentos menores e utilizar cada metro quadrado. Nessas situações, uma porta de correr é uma excelente escolha. Enquanto abrir uma porta com dobradiça ocuparia muito espaço, uma porta de correr faz o mesmo com mais facilidade e economizando espaço. Os sistemas de portas de correr abrem possibilidades para o design de interiores, uma vez que elas também podem ser usadas como paredes móveis.

Uma porta de correr não é apenas uma porta, que é simplesmente um equipamento obrigatório para fechar e abrir caminhos dos ambientes. Pode ser muito mais. Uma porta de correr faz parte do design de interiores, um facilitador de espaço e parte de uma vida cotidiana despreocupada.

Portas de correr vs. portas de dobradiças

As portas convencionais diminuem o espaço útil no interior de um ambiente, resultando num espaço perdido que não pode ser utilizado com mobiliário. Elas também podem fazer com que o ambiente pareça ainda menor do que realmente é, com a porta ocupando muito do espaço utilizável com seu arco de operação.

As portas de correr fornecem uma alternativa viável aos sistemas tradicionais de portas com dobradiças, removendo inteiramente o arco operacional da porta. Uma porta de correr requer um espaço mínimo e podem ser instaladas quase totalmente rentes à parede, conservando um espaço significativo dentro da sala.

As portas de correr também podem ser usadas em cavidades de parede que ocultam completamente a porta na posição aberta, resultando em um design visual impecável e inovador.

Os sistemas de deslizamento geralmente consistem em um trilho de corrida superior, com uma interação de grampos e roletes que se prendem à porta e fornecem o mecanismo de deslizamento para a porta. Isso geralmente é acoplado a uma guia do piso inferior.

A Curitiba Portas oferece uma variedade enorme de portas de correr e pode projetar a sua sob medida. Entre em contato com a gente para saber mais.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

verniz preservar portas
Comercial 1
Comercial 2